sábado, 27 de Abril de 2024  20:58
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-06-2014

Aveiro: Anadia e Vagos são os concelhos mais visados pelo encerramento de escolas do 1º ciclo.


Aveiro é o segundo distrito com maior número de encerramentos de escolas do 1º ciclo em mais uma vaga de encerramentos agora que está ...

Aveiro é o segundo distrito com maior número de encerramentos de escolas do 1º ciclo em mais uma vaga de encerramentos agora que está concluída a construção de centros escolares. São 49 escolas no distrito sabendo-se já que Anadia e Vagos são dos que enfrentam mais encerramentos.

O Governo diz que se trata de um trabalho em consonância com as autarquias. Em Ílhavo, a EB Senhora dos Campos está destinada ao encerramento definitivo.

Quanto aos restantes concelhos da região nota para encerramentos em Boialvo, Fogueira, Pereiro, Samel, Vilarinho do Bairro, Avelãs de Caminho, Avelãs de Cima e a Nº 1 de Anadia (Anadia), Pista (Sangalhos), Oliveira Lopes, Torrão do Lameiro e Válega (Ovar), Gafanha da Boa Hora, Covão do Lobo, Fonte do Angeão, Ponte de Vagos, Santa Catarina e Vagueira (Vagos), Belazaima do Chão, Lomba, Valongo do Vouga, Paradela e Pedaçães (Águeda), Quinta Nova (Oliveira do Bairro), Póvoa de Cima, Santo Amaro e Fermelã (Estarreja).

O distrito de Viseu totaliza 57 encerramentos. O Porto (41) completa o pódio dos distritos com mais encerramentos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®